A lua e seus experimentos ressoam sentimentos distantes, emoções que afloram sem saber, um sentir que não basta dentro da gente. Oscilam emoções, oscilam as águas dos rios, as marés se afetam, nossas lágrimas se esvaem com tanta energia, energia do amor, tocam profundamente em nossas feridas, curam nossas sombras, esquecem do que passou, esquece do hoje, pegadas de ontem, não importa, já foi.
Se conecta, brilha, pulsa no alto, encanta tantas pessoas e seres, ela está lá lembrando à todos de sua resistência e existência, afora de toda irrealidade, ela está lá para nos lembrar que ela é real, nós somos reais, as vidas correm todas ao mesmo tempo, ela está lá permanentemente iluminando, direcionando barcos, estrelas e nós, nos direcionando através dela, seja na subida ou descida da maré, na minguante ou cheia, estiagem ou colheita, vem fartura, muitos pensamentos, oscilações de humor, amor.Concentre-se por 2 minutos, se ilumine da radiação dela, pura luz.
Seja o barquinho a navegar debaixo desse imenso céu estrelado sob as luzes desta lua que vos ilumina e abençoa à todos na presença do Agora.