Arquivo do blog

sábado, 19 de outubro de 2024

A Revolta da 3D

Curiosamente o livro 'Conectando-se aos Arcturianos' apareceu para mim numa busca que eu entrei no Enjoei para procurar livros relacionados ao Sincronario e Ocultismo, que são atualmente dois temas que muito me interessam. 

E esse mesmo livro fala lá de trás sobre a galáxia, estrelas, seres multidimensionais que estão buscando nos estudar e estudar o nosso planeta, nos ajudar e participar de nossa Ascenção planetária. 

Cara.. a polarização dos polos. Eu quase peguei uma folha A4 aqui pra fazer minha linha de raciocínio rsrs.. bem metódica. Pensa bem, se estamos em um momento em que a energia do planeta está mudando, nossos corpos vão passar da 3D para a 5D, e quem não aguentar vai direta ou indiretamente para outro local que esteja mais condizente com sua própria vibração. Pera lá.. a inclinação dos polos, é para reajustar essas energias, yin e yang, lado masculino e feminino, sertão vai virar mar, e por aí vai.. isso quer dizer que dentro da matrix, estamos vendo um ciclo vicioso de notícias incessantes e repetitivas sobre: Aquecimento das calotas polares, aumento do nível dos mares, grandes propensões à furacões, maremotos, terremotos, vulcões em atividade se intensificando por conta de movimentos cada vez mais fortes nas placas tectônicas devido ao magma no centro do planeta.. ta, até aí ok. Mas segue a mídia, envolve toda a parte de assassinatos em massa assim como guerras, conflitos entre países, trafico de todas as formas, injetando medo e insegurança na população mundial numa frequência sinistra por pelo menos 3x ao dia, ok. Tá dentro do padrão repetitivo e cíclico das desgraças que servem para nos deixar abaixo da vibração e nos controlar com muito mais facilidade. Até aí ok?.. é como o planeta vem sido conduzido por séculos, vide o filme "Monstros", como que controla a criança? infringindo medo nela. Somos as crianças assistindo jornais e essas noticias, quase chorando por ver famílias inteiras mortas em bombardeios. E pra que? Choramos iguais bebes, porque afinal temos empatia pelo próximo porque poderia ser na nossa família isso tudo, mas já não temos tanto pelo fulano que enviou a bomba. Partindo do princípio que todos somos um, ainda seguimos uma consciência bem lascada, eu diria.. 

Rebobinando.. isso quer dizer que todo esse caos climático vai sim acontecer, isso não é sensacionalismo, porém não quer dizer que vá acontecer à tudo e à todos de maneira catastrófica e/ou igual. O apocalipse é individual. Ou seja, não é para todos, para cada um vai ocorrer de formas diferentes ou pode ser que nem ocorra, mas sim a energia do planeta vai mudar, assim como as tecnologias e evoluções em todos os aspectos, e essa disparidade que temos hoje já não vai mais existir, disparidade de classes, pessoas, ricos e pobres, essa falta de compartilhamento, competição, atitudes pequenas como essa finalmente desaparecerão. 

Ok. Mas e a questão da matrix? aonde que encaixa isso? isso faz parte do materialismo exacerbado como fonte única de um direcionamento na vida? Vide nós reles mortais, vivendo uma vida aonde só cabe ao fato de uma vida de hamster, comer, trabalhar e dormir, não exercer a sua essência, não trabalhar no que você gosta, não conseguir ajudar ao próximo, não se sentir melhor a cada dia, não encaminhar seus sentimentos a outras pessoas e assim fazer o bem à todos? Cara isso tudo aqui tá muito errado!!! 

Estamos sendo controlados na forma de pensar e agir, de todas as formas possíveis. E a ilusão de se entupir de álcool, futebol, todas as melecas que te fazem trazer o torpor na vida pensando que "está tudo bem", mano isso não tá legal não. E a frustração que é gerada por não seguir a linha conforme à família julgava ou julga ser correto seguir, um artista voltar-se à medicina, porque a família preza um cidadão estudado, aonde que está a normalidade dentro disso?. 

Enfim,.. foi um dia e tanto.. mas então agora o foco é saltar fora da matrix, antes que seja tarde. Quem sabe na próxima a gente já embarca num planeta mais evoluído, fora dessas futilidades, exercendo o que cada um de fato veio pra exercer e lembrando o propósito de vida. Coisa mais absurda é esse esquecimento... assunto pra outro dia.